AJUDA

AJUDA/ FAQS
 
1. A Macorlux vende ao publico/consumidores finais ?

Não. A Macorlux é distribuidor de Electrodomesticos e apenas vende a empresas/profissionais com CAE atribuido,registados na nossa plataforma profissional. Caso seja consumidor final deve consultar uma das nossas lojas.


2. Como posso contactar as lojas?

Pode contactar as nossas lojas por telefone ou via email (veja aqui).. O horário normal de funcionamento é das 09.00H ás 13.00H e das 14.30H ás 19.30H de segunda a sexta feira. Aos Sabados é das 09.00H ás 13.00H. Aos domingos e feriados estão encerrrados.


3. É seguro comprar nas nossas Lojas ?

A Macorlux,S.A, está actualmente presente e representada pelos seus associados em mais de 200 postos de venda fisicos. São eles, 160 Lojas Grupo Macorlux e 44 Lojas Hello. O número de postos de venda físicos, representam por si só, um elevado grau de confiança quando adquirir os seus produtos, já que poderá ter sempre uma loja perto de si para resolução de problemas futuros.


4. Os preços nas nossas lojas têm IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) incluído?

SIM! Todos os preços apresentados nas nossas Lojas fisicas têm o IVA incluído à taxa em vigor


5. Qual a validade dos preços apresentados nas nossas lojas?

Os preços apresentados são susceptíveis de ser alterados sem aviso prévio e mediante osclilações do mercado.


6. Os produtos que se encontram nesta pagina são originais e genuínos?

SIM! A Macorlux,S.A não comercializa produtos usados. Todos os produtos são 100% originais.
7. As Fotografias e características dos produtos são fiáveis ?

A Macorlux insere todos estes elementos de boa fé, recebendo-os dos respectivos representantes das marcas. No entanto, esse facto não invalida a possibilidade de poder existir uma troca ou um erro de inserção. Aconselhamos sempre que possível a confirmação junto da loja onde pretende processar a sua compra.


8. Que garantia têm os nossos produtos ?

A garantia dos produtos comercializados pela Macorlux, através das nossas lojas é estipulada única e exclusivamente pelos fabricantes dos mesmos, variando consoante o fabricante e o produto em questão. Os fabricantes estabelecem um prazo de garantia para os seus produtos, que cobre todos os defeitos de fabrico e avaria dos mesmos durante esse periodo. Se não for indicado nenhum prazo de garantia pelo fabricante, assume-se de acordo com a legislação vigente ( Garantias de Venda de Bens de Consumo), que não será inferior a 3 anos. Para produtos de desgaste, baterias, consumiveis o periodo de garantia é de 6 meses.


9. Como funciona a nossa Assistência Técnica?

A assistência técnica a produtos dentro do prazo de garantia é efectuada pelos postos das marcas que comercializamos. (veja aqui) No caso de produtos não abrangidos pela garantia do fabricante, pode escolher o local de reparação, no entanto poderá sempre contactar a loja onde adquiriu o produto que o ajudará a encontrar a melhor solução


10. As nossas lojas também efectuam instalações de equipamento?

Sim, todas as nossas lojas disponibilizam este serviço.


11. Significado dos ícones de disponibilidade de produto:

Verde: "Disponibilidade total" Amarelo: "Disponibilidade reduzida" - Consultar loja Vermelho: "Disponível por encomenda" - Consultar Loja Azul: "Disponivel Brevemente" - Consultar loja

Entregas em 24/48 horas

Rápido processamento de encomendas

Assistência pós-venda